domingo, 13 de janeiro de 2019

Binha Cardoso volta ao Forró do Muído!

(Reprodução/Instagram @oficialbinhacardoso

A banda Forró do Muído tem toda uma história pelo Nordeste. O grupo foi responsável por popularizar uma espécie de Xote acelerado e que tinha como uma das marcas, além de ser mais acelerado, o uso do sax, que marcou alguns dos principais sucessos do grupo que tinha a frente de seus vocais a dupla Simone e Simaria e o cantor Binha Cardoso.

As Coleguinhas hoje são sucesso nacional no Sertanejo e o cantor Binha tentou alguns outros rumos até seguir sua carreira solo, mas agora ele anuncia seu retorno ao grupo que o projetou. Com ele, também volta Nathália Calasans, a eterna Coelhinha da Saia Rodada, que também já teve uma passagem pela banda.

A banda, anteriormente comandada por Elayne Tyne, está sob nova adminstração, que resolveu fazer algumas mudanças, incluindo chamar os dois artistas que já têm alguma história no grupo.


Binha Cardoso publicou uma nota em suas redes sociais, confira abaixo.

"A assessoria da banda Binha Cardoso vem a público informar, que seu projeto solo vai parar por tempo indeterminado, o mesmo cumprirá sua agenda de shows até o dia 12 de janeiro de 2019. E é com muito carinho que anunciamos sua volta a Banda Forró do Muído, a partir do dia 19 de janeiro de 2019, Binha Cardoso retorna aos palcos assumindo a frente da banda novamente. Após muitos pedidos de seus fãns e fãns das Coleguinhas Simone e Simaria, "O cara do Xote" e do forró de raiz, atende o desejo da galera. Desde já agradecemos o apoio de seus parceiros, músicos, contratantes e amigos, que apoiaram e abraçaram o seu projeto de carreira solo, durante esses 7 anos de estrada, não esquecendo também de agradecer a confiança depositada em nós, através dos nossos novos parceiros Tonim da TN produções e ao Rafael Pernambuco. Faremos tudo com muito amor e dedicação a cada um de vocês que DEUS em sua infinita bondade, continue abençoando e iluminando os caminhos de cada um de nós".

0 comentários:

Postar um comentário