segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

“Jenifer” representa o passe de Gabriel Diniz para conquistar o Brasil com seu talento

Gabriel Diniz ao lado das personagens do clipe (Foto: Divulgação)
“O nome dela é Jenifer. Eu encontrei ela no Tinder”. Você já deve ter ouvido esse refrão por aí, e foi com ele que Gabriel Diniz, conhecido como GD, fenômeno do forró, conquistou o Brasil.

Lançada no fim de setembro do ano passado, a música conta de forma divertida a história de uma paixão arrebatadora por Jenifer, musa que Gabriel conheceu no aplicativo de paquera, Tinder.

Hoje, a faixa está em 1º lugar no Viral Brasil e 1º lugar no Spotify Brasil e ocupa o 2º lugar no Viral Global. Além disso, está ainda em 1º lugar no chart da Apple Music e da Deezer.

No YouTube, o clipe da música já atingiu mais de 104 milhões de visualizações. À coluna PopMix, Gabriel Diniz afirma que “Jenifer” representa uma grande conquista em sua carreira.

“Agora, conquistamos o Brasil, uma vez que nosso trabalho já era presente no Nordeste. Nós estamos meio que sem entender. O Brasil inteiro quer nosso show e o assédio aumentou. Agora, vamos encarar com seriedade e mostraremos cada vez mais nosso trabalho”, conta GD.

O cantor quem convidou a atriz Mariana Xavier para dar vida a Jenifer. “Foi uma ideia que tive de colocar uma musa diferente. Já estava cansado de ter musas padrões. Então, coloquei Mariana que é uma atriz que o povo se identifica. Não teria uma atriz melhor para participar comigo no clipe”, afirma.

De autoria de Junior Lobo, Thawan Alves, Thales Gui, Leo Sousa, Allef Rodrigues, João Palá, Fred Wilian e Junior Avelar, a canção é um retrato da vida real.

“É uma letra quase que verídica. O grupo que escreveu a música saiu para lanchar e, no caminho, um deles encontrou com uma menina que havia conhecido no Tinder. Então, eles criaram a melodia e construíram ‘Jenifer’. Mas, o nome verdadeiro era Sindy, só que virou ‘Jenifer’ por conta da licença poética”, explica.

“Jenifer” já é considerada o “hit do verão”. O sucesso nacional de GD está só no início. Com toda essa ascensão, o artista aumentou o número de shows e o cachê também, que em média soma R$ 125 mil.

Confira vídeo



Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário