quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Qual será o hit do Carnaval?

Todos os anos as bandas buscam o tão esperado "Hit" do Carnaval. Aquela música que vai tocar pelo Brasil inteiro e vai ter uma grande repercussão para o artista. Sempre temos muitos candidatos e é claro que alguns largam na frente, mas por muitas vezes, por mais que existam músicas pensadas exatamente para isso, o sucesso acontece da forma mais inesperada possível.

Em 2018 a música do Carnaval com certeza foi "Envolvimento", da MC Loma. Da forma mais inesperada possível ela foi ganhando a internet e tomou conta de todo o Brasil, sendo cantada pelos principais artistas do país.

Mas e em 2019? Vocês já fizeram as suas apostas? Bem, eu tenho as minhas e existem duas músicas que acho que largam na frente. Uma por estar bombando em todo o Nordeste e até mesmo fora dele e outra por ter um grande poder de "viralização".

A primeira é "Jenifer", do Rei da Ousadia Gabriel Diniz. A música já ultrapassou os 50 milhões de visualizações no YouTube e é daquelas que você escuta uma vez e passa uma semana cantando sem querer. Confira abaixo.


Sem dúvida alguma, "Jenifer" é uma forte candidata, já que após meses do seu lançamento ainda continua crescendo em número de views e sendo bastante ouvida pelo público em geral, não só pelos fãs do GD.

A outra música talvez você nem conheça, mas ela já foi gravada por algumas bandas mais conhecidas, como a La Fúria, mas foi no fim de 2018 que ela começou a repercutir com mais força. O nome da música é "Fábio Assunção", fazendo referência ao ator.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário