quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Wesley Safadão desiste de colocar no repertório de Carnaval a música “Fábio Assunção”


Wesley Safadão desistiu de colocar a música “Fábio Assunção” em seu repertório de Carnaval, após tomar conhecimento do pronunciamento do ator Fábio Assunção em relação à canção. Em nota enviada ao Vai, Forrozão!, a assessoria afirma que o cantor cearense não regravou a música, mas executou uma vez, no qual foi gravada e compartilhada por terceiros.

“O Wesley Safadão cantou essa música no show, devido estar tocando muito no Nordeste e não tinha conhecimento que o ator não tinha aprovado. Logo após que soube da repercussão e o pronunciamento do Fabio Assunção, imediatamente ela saiu do repertório. Sendo assim, ele não apoia e está ao lado do ator!”, diz um trecho da nota.

“Fábio Assunção” foi lançada originalmente na voz de Bruno Magna, vocalista da banda La Fúria. A música é de autoria de Gabriel Bartz.

Após o contato entre os artistas e o compositor, um acordo foi divulgado nas redes sociais. Fábio Assunção, Gabriel Bartz e Bruno Magnata irão doar toda renda arrecadada com a canção para Organizações Não Governamentais (ONGs) de tratamento de dependência química.

Confira



Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário