domingo, 12 de maio de 2019

Mileide Mihaile ganha declaração de Wallas Arrais em show

Mileide Mihaile e Wallas Arrais (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Wallas Arrais revolveu se declarar para Mileide Mihaile na presença de uma multidão que acompanhava seu show no “Forró Fogo na Paraíba”, no último sábado, 4.

Na ocasião, o cearense chamou a empresária e digital influencer no palco. “Vocês já conhecem a minha mulher? Eu posso mudar a letra da música? Eu estou amando uma Mileide. Te amo muito. Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Obrigado. Quem está com a gente, dá um gritinho”, se declarou Wallas.

Na última sexta-feira, 3, Wallas Arrais falou, com exclusividade para a coluna PopMix, do seu relacionamento com a influenciadora. “Mileide é a mulher que mais admiro hoje e estamos muito felizes”, afirma.

Com a carreira bombando, Arrais afirma que tenta ajustar ao máximo sua agenda para estar ao lado da morena. “Nós tentamos passar o máximo de tempo juntos, pois temos agendas que chocam às viagens, muito trabalho e ela também não para”, conta.

Em entrevistas recentes, Mileide disse que se casaria até o fim deste ano. Questionado sobre, Wallas revela: “Ela é muito brincalhona e fala de noivado, casamento e gêmeos o tempo todo. Talvez seja a força do pensar e do falar que atraiu tudo isso que aconteceu pra nós, só que o casamento não é um assunto no nosso íntimo ainda”.

O relacionamento do casal repercutiu entre os fãs. Para Wallas, a aceitação foi instantânea. “Os fãs receberam a relação de uma forma incrível e impossível passar com palavras nossa gratidão com 99% de amor e aceitação de todos. Eles estão torcendo por nós, shipando mesmo, já criaram até perfil para nós dois. Só podemos ficar extremamente gratos com tanto carinho e focar somente em tudo que é bom”, ressalta.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário