sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Limão com Mel lança clipe para a música ”Ih, perdeu”

Quando a música sertaneja moderna se encontra com a linguagem pop dos clipes de Anitta e a lembrança forrozeira das performances de Samya Maia, nos tempos aureus da banda Magníficos, conseguimos tentar compreender a linguagem da irreconhecível “Ih, perdeu” nova música de trabalho e single a ganhar clipe da banda pernambucana, Limão com Mel.

Mostrando a beleza inconfundível e o talento de Michele Andrade, a proposta do novo vídeo nem de longe lembra a tradicional LCM nem seus shows atuais (felizmente) ainda cheios de romantismo.  O vídeo me parece ter mais adequação que originalidade e alguma descaracterização como pessoas em cima de um paredão e um palco muito distante da realidade do forró romântico da banda de Salgueiro.

O ponto positivo ficam nos arranjos da música que são competentes (mas sem esconder a levada sertaneja universitária) e as idéias muito bem vindas do guitarrista Thales Milano, uma revelação na direção dos vídeos do grupo, e a edição de vídeo com animações,  que ficou um verdadeiro charme!



Fonte: PORTALFORRO.NET

0 comentários:

Postar um comentário