segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Banda “Os Clones do Brasil” apresenta novo vocalista


Os Clones do Brasil está de cara nova. Para completar o trio dos queridinhos do arrocha, o cantor Kayo Lima (ex-vocalista da banda Ballanejo’s) entra para somar e dar continuidade ao trabalho da banda ao lado dos veteranos Zezé Júnior e Dudu Santana.

A novidade foi apresentada na noite da última quinta-feira (15), através de uma transmissão ao vivo nas redes sociais da banda e no Portal do Arrocha, atingindo milhares de seguidores em todo o Brasil.


O músico Kayo Lima agradeceu o carinho dos fãs e falou da expectativa em torno de sua chegada no grupo. “Vivo e respiro música e ter a chance de fazer parte desta banda que representa um dos grandes nomes do arrocha na Bahia é algo grandioso para mim. A minha sintonia com Os Clones do Brasil foi incrível desde o primeiro momento. Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todos os fãs que já estão apostando nesse mais novo projeto, e a todos os integrantes da banda pela excelente receptividade. Com certeza irei retribuir o carinho de todos que me acolheram através da minha dedicação”, disse Kayo.

O vocalista Zezé Júnior, que faz parte dos vocais do grupo desde o início da primeira formação, explica que esse trabalho vem para marcar o novo momento da banda.

“Hoje seguimos com uma nova proposta e a entrada de Kayo Lima chega para apresentar ao público essa nova fase da nossa carreira, com um novo conceito, novas ideias e a musicalidade de sempre”, afirma.

O cantor Dudu Santana também comemorou a chegada do novo companheiro de trabalho. Para ele, “essa repaginada na linha de frente da banda nasce com uma nova visão, com maiores desafios e com metas de conquistas que representam o amadurecimento artístico do grupo”.

As novidades para a banda não param por aí. O grupo se prepara para o lançamento do novo CD ao vivo e já segue com a nova formação fazendo shows pelo Brasil afora.

Fonte: Tô na Mídia

2 comentários: