quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Wesley Safadão sai em defesa de sua esposa no Instagram: ‘ela me faz feliz’


Wesley Safadão não suportou tantas críticas a sua esposa e pela primeira vez rebateu uma seguidora no Instagram. Tudo começou após a internauta chamar Thyane Dantas de “mulherzinha sem graça” e afirmar que ela “gosta de aparecer”.

O cantor, por sua vez, deu uma resposta a altura. “Ela me faz feliz ainda quando está comigo nas viagens”, escreveu Safadão, que continuou; “Deus te abençoe, moça. Que você consiga fazer um homem feliz do mesmo jeito que a minha me faz. Beijo!”, completou.

Alguns cantores são famosos por sempre rebaterem críticas nas redes sociais, como Zezé Di Camargo, Anitta, Solange Almeida, Ludmilla, dentre outros.

Fonte: Blog O Povo (Vai Forrozão)

0 comentários:

Postar um comentário