sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Em coletiva pra imprensa, Simone e Simaria lançam novo DVD

Novo trabalho "Live" foi gravado em Goiânia.

Foram semanas sem dormir, pelo menos foi o que contou Simaria, na coletiva de imprensa para lançar o novo CD e DVD "Live", ontem quinta-feira (10), em São Paulo.O novo trabalho conta com 16 faixas, sendo que em um delas, há a participação de Jorge & Mateus e em outra a de Bruno & Marrone.

"A escolha foi muito fácil. Sempre fomos muito fãs do Jorge & Mateus e do Bruno & Marrone. Então não tivemos dúvidas. Pegamos o telefone e ligamos", conta Simaria.

Ela ainda conta que ofereceu para Bruno & Marrone uma música, mas Bruno perguntou se poderia ser outra, já que não havia gostado. Então ela sugeriu outra, que foi prontamente aceita. Então os quatro, juntos, cantaram "Te Amo Chega Dá Raiva".



Com Jorge & Mateus foi mais tranquilo. Segundo as "Coleguinhas", Jorge falou para elas escolherem qualquer música que eles cantariam, já que aquele era o DVD delas. Ficou escolhida então a faixa "Amor Mal Resolvido".

"As Coleguinhas" acabaram de voltar de um tour nos Estados Unidos e na Europa e a carreira internacional é um desejo de ambas.

"Temos alguma coisa latina, fomos lá pra fora e fizemos shows com público incrível. Em Portugal colocamos seis mil pessoas. Jogadores de futebol foram e falaram que são nossos fãs. Ficamos muito felizes e temos planos de gravar nossos sucessos em espanhol", conta Simaria.

Simpáticas e atenciosas, elas acabaram a coletiva e esperaram para cada pedido de foto, antes de ir embora e viajar para Ibiruba, no Rio Grande Sul, onde se apresentam ontem a noite.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário