segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Com participação de Xand Avião, Ávine Vinny grava DVD em Pernambuco

O cantor Ávine Vinny é um dos principais nomes do Forró atualmente. Com vários sucessos na carreira desde os tempos em que ainda fazia parte da banda Xé Pop, ele agora prepara um novo DVD que será gravado neste sábado (13), no litoral Sul de Pernambuco. O DVD conta com um repertório preparado especialmente para a ocasião e ainda terá as participações especiais de Gabi Martins e Xand Avião.

“Eu amo o Nordeste inteiro. Por mim, gravaria um DVD em cada um dos estados dessa região em forma de agradecimento, pois foi o Nordeste que primeiramente abraçou minha carreira. Em Pernambuco, está uma das maiores concentrações dos meus fãs. Nada mais justo que presenteá-los com esse momento tão especial pra mim e, acredito que, pra eles também. Maracaípe é um paraíso. Vai ser lindo”, comentou o cantor sobre a escolha do local.

(Reprodução/Instagram @avinevinny)
Vale lembrar que esse clima praiano combina bastante com o artista, que também já gravou um DVD em Jericoacoara, no Ceará. Na ocasião, algumas músicas gravadas naquele trabalho acabaram fazendo bastante sucesso pelo Nordeste.

Por: Hugo Gualberto
Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário