quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Justiça condena mulher que criou perfil fake contra família de Wesley Safadão

Mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, e seu advogado (Foto: Reprodução/Instagram)
A empresária Valmiria Maria, de 56 anos, conhecida no meio musical como Dona Bill, foi até São Paulo para participar de uma audiência, no Tribunal de Santo André, nesta segunda-feira, 22, contra uma mulher que administrava um perfil fake para denegrir a imagem de sua família e, principalmente, do filho Wesley Safadão.

No Stories, do Instagram, Bill afirma que a mulher foi sentenciada a efetuar 96 horas de trabalho social. A defesa da mãe de Safadão deu entrada no processo no dia 31 de janeiro deste ano, tendo seu desfecho na data de hoje, 22. O cumprimento da pena, que não permite recursos, deve ocorrer em até 3 meses.

“Acabei de sair do Fórum em São Paulo, onde tive uma audiência com uma das mãe fakes. Fiquei triste com essa situação. A pessoa tem que deixar um filho em casa porque vai ter que ir em uma audiência. Estou triste porque no fundo, como mãe, não quero prejudicar ninguém. Mas, infelizmente, tem que ser feita justiça. Que sirva de exemplo para outros fakes, que deixam de fazer algo para está denegrindo a imagem de outra família”, disse Dona Bill.

Em nota, enviada pela assessoria de imprensa da família, Dona Bill reitera que repudia qualquer tipo de agressão e que recorreu à Justiça em busca de respeito e paz.

A mãe de Wesley falou ainda que não pretende parar e vai atrás de mais justiça contra outros perfis. “Eu venho ligando pedindo para deixar de fazer. Parem de fazer isso que eu vou pegar todos. Eu vou atrás de justiça”, declarou ela.

Fonte: Blog O Povo/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário