segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Wesley Safadão lança DVD “WS in Miami Beach”

O evento de lançamento reuniu a imprensa de todo o País (Foto: Rosa Marcondes)
Wesley Safadão lançou nessa última quinta-feira, 17, em São  Paulo, seu novo DVD “WS in Miami Beach”. Este é o primeiro trabalho do cearense gravado fora do Brasil e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Com 20 faixas, a gravação do quinto DVD de Wesley, no Eden Roc Resort, em Miami, na Flórida, teve duração de três horas e contou com uma equipe de 150 pessoas. O trabalho foi dirigido por Fernando Trevisan. No repertório, o projeto reuniu os hits “Meu Coração Deu PT” e “Solteiro de Novo”. Além de composições novas, como “Decreto Liberado”, “Quem Bate Também Chora” e “Código Cama”.

“Estou muito feliz em poder dividir mais esse sonho com os meus fãs que têm me acompanhado e lotado todos os meus shows. Estava ansioso pela gravação. Agradeço a Deus por tantas bênçãos derramadas sobre minha vida e de minha família”, diz o cantor cearense.

Para adquirir o DVD “WS in Miami Beach”, os interessados podem acessar o site da Som Livre (www.somlivre.com). O DVD custa R$29,90 e o CD R$ 19,90. Os dois juntos custam R$39,90. Este é o preço sugerido para lojas de todo o País.

Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário