sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Nattan completou três meses sem beber

(Reprodução/Instagram @nattan)

Há exatamente três meses o cantor Nattan prometeu que ficaria este período sem beber, devido a um tratamento que começou a fazer para eliminar uma bactéria que atingiu o seu corpo. Nesta quarta-feira (24) ele falou sobre isso nas redes sociais e comemorou o fato de ter conseguido passar esse tempo sem ingerir álcool, disse que foi difícil e achou que nem conseguiria, mas que está feliz por isso.

"Hoje, exatamente hoje, faz três meses que eu não toquei em álcool. Três meses sem beber, hoje se encerra a minha promessa e eu continuo firme. Vou fazer meu tratamento certinho, tô bem demais comigo mesmo, tô treinando e me alimentando, então vou deixar como está, deixa as coisas aconteceram e quando eu estiver bem melhor talvez eu tome um vinho socialmente, mas eu tô gostando dessa vida, menos turbulenta, mas eu vou continuar com as minhas loucuras", comentou o cearense.

Vale lembrar que a última vez que o cantor bebeu foi em um encontro com a dupla Henrique e Juliano, de acordo com o próprio Nattan, ele nunca havia bebido tanto na vida. A bebida também rendeu comentários sobre os problemas em sua voz, mas de acordo com o artista, esses problemas ocorreram devido a um refluxo por causa dos remédios que ele está tomando para o tratamento da bactéria.

Muitas pessoas também têm se perguntado quando ele voltará aos palcos e isso ainda não é certo, mas Xand Avião, amigo e empresário de Nattan, disse que a expectativa é para que ele consiga voltar até o carnaval.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário