quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Lary Ingrid lança nova música

 


Esperado por todos os fãs da artista e influencer, o novo lançamento de Lary Ingrid chegou a todas as plataformas digitais. Eu Amo Ele e Você chega às plataformas na pegada de arrocha e promete conquistar os corações apaixonados!


A música fala de uma mulher dividida entre dois amores, que não quer ter que escolher com quem ficar. A composição é de Stefhany Absoluta e apresenta uma versão de The One That Got Away, sucesso de Katy Perry.


Confira a letra:

Depois de tanto tempo com ele e você

Você vem me dizer que eu tenho que escolher

E nada é tão difícil, nada é tão ruim

Você é a minha vida, ele é o meu mundo

Você e o que eu preciso, ele é o meu tudo

Sou feliz desse jeito, não é só com um

Não me peça para parar, porque eu não vou ficar bem

Eu não vivo sem ele, eu não vivo sem você

Não me peça para parar, porque eu me acostumei

Casada com ele, namorando com você

Eu amo ele e você


Com o grande alcance de Lary nas redes sociais, o lançamento promete ser um sucesso e já mostrou ter agradado aos fãs da cantora!


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário