sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Paulin Vaqueiro grava primeiro DVD da carreira

 


O forró de vaquejada vai ganhar um projeto promissor! Nesta quarta (07), o cantor Paulin Vaqueiro grava em Fortaleza o seu primeiro DVD, Minhas Raízes, com convidados especiais. O projeto marca um novo momento da carreira do artista, que vem crescendo nas redes sociais e nas plataformas digitais com seu grande talento.


Flaguim Moral, Renanzin Pressão, Grandão Vaqueiro, Raissa e Ramon e Randinho são as participações do projeto, que contém faixas entre músicas já conhecidas na voz do vaqueiro e novidades para os apaixonados por forró.


Não somente nos palcos, mas nos bastidores, Paulin participou de várias etapas da produção como escolha de repertório, convidados, e colocou a “mão na massa” para que o projeto tenha a sua cara.


“Esse DVD é um projeto muito sonhado, tanto por mim quanto pela minha família, principalmente meu pai, que é minha inspiração, e estou até demorando a acreditar que isso está realmente acontecendo. Do título do DVD a cada música escolhida, esse projeto respira vaquejada, que é minha raiz, minha realidade, e estou com expectativas muito altas para a minha carreira com esse lançamento”, conta Paulin.


Em breve, o projeto chega completo às plataformas com a Sua Música Digital, e a gente, claro, te conta tudo em primeira mão!


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário