sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Relembre as parcerias do DVD VF Apaixonado

 

Com 17 faixas, o DVD VF Apaixonado foi o último projeto audiovisual lançado por Vitor Fernandes. Com músicas já consagradas, novidades especiais para o público e feats imperdíveis, o DVD já soma mais de 100 milhões de visualizações somente no YouTube. Relembre conosco os feats do projeto que surpreenderam e vem conquistando os apaixonados pelo piseiro do VF!

Pablo - Ao Sabor do Vento e Minha Saudade


Com mais de 40 milhões de visualizações nos clipes, Ao Sabor do Vento e Minha Saudade colocaram os fãs de arrocha e de piseiro para sofrer, e viralizou nas redes sociais com muitas produções de conteúdo. Juntando esses grandes talentos em dose dupla, essas são viciantes! Com Pablo não tem erro, né?

Silvano Salles - Eu Tô Carente


Com a força do arrocha baiano de Silvano Salles, Vitor também lançou Eu Tô Carente, com uma letra sofrida, mas com ritmo dançante para envolver os fãs. O resultado é um sucesso dentro e fora das plataformas digitais e somente o clipe no YouTube já soma mais de 14 milhões de views!

Fabinho Testado - Medo de Amar


Sem deixar de lado um “forrozão” no projeto, Vitor Fernandes trouxe para perto o cantor Fabinho Testado com a faixa Medo de Amar. Com uma letra apaixonada e uma melodia animada, essa conquistou os fãs de VF e de Fabinho!

Luan Rocha - Parte Pra Cima


Trazendo para perto um talento cearense do piseiro, Vitor lançou Parte Pra Cima ao lado de Luan Rocha, uma das grandes promessas do ritmo. A união animada resultou em uma música viciante!

Tiaguinho Carvalho - Libera Eu


Com uma boa sofrência, Vitor recebe Tiaguinho Carvalho em Libera Eu, que conta a história de uma pessoa que está presa a um relacionamento onde a outra pessoa não demonstra mais interesse e sofre com a situação. Sofrida e apaixonada!


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário