quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

'Sonho realizado', diz Henry Freitas após show no Olinda Beer

 


O cantor Henry Freitas realizou um sonho no último domingo (04), ele fez um show no Olinda Beer, maior prévia privada de carnaval do país. O artista é pernambucano e nasceu na capital do estado, mas apesar disso estourou primeiro em outros locais, como Paraíba e Rio Grande do Norte. Ele revelou que o sonho de infância era cantar no evento.

Confira abaixo o texto publicado pelo cantor

"Sem sombra de dúvidas o dia de hoje é um dos mais felizes para mim. Tô escrevendo isso pro Henry de muitos anos atrás, o Henry menino. Entre os 10 para 13 anos o meu maior sonho era vir no Olinda Beer e curtir essa festa gigante, mas nunca tive esse privilégio. 

Em 2015 passei por Olinda e o sonho de ser cantor já florescia em meu coração. Lembro que fiquei horas no trânsito por conta da multidão que vinha pro Olinda Beer, e eu disse: 'Um dia eu vou cantar nesse evento'. Depois de alguns anos, aqui estamos nós. Hoje eu tive a honra de abrir esse GIGANTE e vi o povo do meu estado me abraçar de uma forma linda. 

É incrível tudo que está acontecendo comigo no Pernambuco. tô muito feliz e realizado. Só tem mais uma coisa a dizer: 'nunca duvide dos planos de Deus e nunca pare de lutar. 

A vitória é fruto de muito esforço'. Estamos vencendo a cada dia, família! Amo vocês. Obrigado, Olinda! Obrigado, meu Pernambuco! Amo vocês!".

Mais de 60 mil pessoas estiveram presentes no evento.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário