sábado, 16 de março de 2024

Novo remix de Japãozin chega agitando as plataformas

 

(Reprodução/Distribuição Sua Música Digital)

Japãozin atualiza novamente com tudo! Conhecido por suas batidas envolventes e grandes sucessos, ele acaba de lançar um remix explosivo do hit "Baby Eu Tava na Rua da Água". Em parceria com a Sua Música Digital, que realiza a distribuição, o cantor trouxe uma nova roupagem para a música de sucesso, desta vez contando com a colaboração de Mc Menor RV e TR, donos deste hit. O resultado? Um verdadeiro fenômeno nas plataformas digitais!

Com milhões de streams e sendo uma das músicas mais executadas nos últimos meses, "Baby Eu Tava na Rua da Água" se tornou um verdadeiro viral. E agora, com esse remix, a vibe só aumenta! As batidas ainda mais pulsantes prometem conquistar os fãs.

E não para por aí! A nova versão já está tomando conta das playlists editoriais das principais plataformas, como Deezer, YouTube Music, Apple Music, além de Amazon e TikTok Music, com destaque também de capa, mostrando o quanto Japãozin está conquistando.

Para os fãs de um som de paredão, é hora de ativar os alto-falantes e curtir essa nova batida que promete conquistar números ainda maiores. Japãozin não só sabe como emplacar um sucesso, como também está fortalecendo cada vez mais sua carreira com esse lançamento. Prepare-se para dançar e se envolver com este novo remix. Afinal, quando o Brabo atualiza, é hit na certa!

Confira o videoclipe!



Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário