segunda-feira, 20 de maio de 2024

Filho de Zé Vaqueiro tem parada cardíaca e volta para a UTI

 

(Reprodução/Instagram @zevaqueiro)

Nesta semana tivemos a ótima notícia de que o filho de Ingra e Zé Vaqueiro poderia ir para casa após nove meses internado, mas infelizmente ele precisou voltar para a UTI com urgência apenas 24 horas após a liberação. De acordo com os pais, ele teve uma parada cardíaca enquanto estava em casa.

As informações foram publicadas pelos pais e, inclusive, Ingra também mostrou alguns vídeos do momento em que tudo aconteceu. Ela ainda relatou os momentos de apreensão desde a hora em que estava em casa até o hospital, como a hora que estava na ambulância, mas os carros não estavam dando passagem.

Ingra também fez um comentário sobre Zé Vaqueiro: "Tenho orgulho do meu marido, desse homem incrível. Por isso eu me dedico e faço tudo por vocês, seguro a ponta no que for. Passamos por tudo isso hoje, com nosso psicológico totalmente abalado e ele seguiu para fazer o trabalho com maestria. Ele é meu exemplo de calmaria e dedicação. Obrigado por tudo!".

Não temos novas informações sobre o estado de saúde do pequeno Arthur, mas ele segue internado no hospital.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário