sexta-feira, 24 de maio de 2024

Nasce Pérola, filha de Tarcísio do Acordeon

 


Nesta quinta-feira (23) veio ao mundo a pequena Pérola, filha do cantor Tarcísio do Acordeon com Pollyana Silva. Os dois já são pais de Thallyson, menino de 13 anos. Tarcisio publicou várias fotos do momento do nascimento da filha e também fez um texto falando sobre o momento.

"As emoções vividas são inúmeras e eu nem poderia colocá-las em palavras, pois faltam-me termos que sejam fortes o suficiente para descrevê-las. Por isso, apenas digo que estamos completamente apaixonados. Apaixonados pela a minha bebê e por cada pedacinho dela. Tê-la comigo, finalmente, é sentir os meus olhos sendo banhados por lágrimas a cada segundo. É sentir o meu coração acelerar quando os nossos olhares se encontram, e é sentir um frio na barriga ao amamentá-la. Bem vinda ao mundo Minha Pérola", publicou o cearense.


Veja fotos!






Pérola é mais uma bebê filha de artistas do forró e piseiro a nascer neste ano, pouco tempo após Jorge, filho de João Gomes e Ary Mirelle. Outro casal que também vai ver o seu bebê nascer neste ano é Iguinho e Emelly.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário