quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Em PodShow com apresentação de Hugo Gloss, Zé Vaqueiro lança novo EP "Ser Tão Eu"

 

(Foto Divulgação)

O cantor apresentou o novo EP em um formato inédito de transmissão, buscando inovar dentro do YouTube, com o "PodShow do Ser Tão Eu", um talk show comandado por Hugo Gloss. A exibição aconteceu na última terça-feira, 03 de setembro, no canal oficial de Zé Vaqueiro.

A novidade fez parte do lançamento da segunda fase do projeto "Ser Tão Eu", DVD gravado em Pernambuco, estado natal do cantor. A live entregou aos fãs música, mas também a intimidade e curiosidades do artista e de cada canção.

Sobre "Ser tão eu"

Este é o primeiro DVD da carreira de Zé Vaqueiro e foi gravado na primeira semana de março, no estado natal do cantor, Pernambuco. O projeto é mais do que apenas um registro musical, é uma jornada através da história, das raízes e da evolução pessoal do artista. Cada música, cada cena, cada momento deste DVD é uma peça do quebra-cabeça que forma a identidade única de Zé Vaqueiro. O projeto ainda conta com as participações de Murilo Huff e João Gomes.

Colecionador de Hits

Zé Vaqueiro coleciona milhões de streams em diversas plataformas. Hits como "Maravilhosa", "Baby", com Manu Bahtidão, "Coladin", "Tenho Medo" e "Meu Mel" são algumas músicas que embalam os shows de Zé e consolidam a carreira do artista como um dos grandes nomes atuais do Forró.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário