sexta-feira, 30 de junho de 2017

Fã que derrubou Simaria e levou soco de Simone se pronuncia sobre caso

José Orlando tem 21 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
“Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão”. A declaração é do fã que invadiu o palco, derrubou Simaria e levou soco de Simone. José Orlando, de 21 anos, contou ao portal MSN sua versão sobre o caso. De acordo com ele, a confusão aconteceu por conta da truculência de um dos seguranças da dupla.

O rapaz afirmou ao portal MSN que se arriscou ao subir em cima da caixa de som para pular no palco, onde acontecia a apresentação das cantoras.
“Consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular. Me arrisquei. Nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti”, contou Orlando.

Na sequência do ocorrido, Simone corre para cima do fã e lhe dá um soco. “Quando a vi se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar. Mas não foi o que pensei. Não percebi que tinha sido um murro. Senti um baque. Só depois que fui ver”, lamenta.

Na entrevista ao portal MSN, José Orlando ressalta que não aprovou o tratamento dos seguranças. “Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu”.

Mesmo após o incidente, ele não julga a atitude da ídola. “Eu queria encontrar elas de novo, explicar o que aconteceu, conhecer. Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão”, conclui.

Confira vídeo



Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário