![]() |
José Orlando tem 21 anos (Foto: Reprodução/Instagram) |
O rapaz afirmou ao portal MSN que se arriscou ao subir em cima da caixa de som para pular no palco, onde acontecia a apresentação das cantoras.
“Consegui abraçar ela na cintura e queria apenas falar com ela, tirar foto. Mas o segurança veio e aí a gente acabou caindo. Me machuquei, quebrei meu celular. Me arrisquei. Nunca tinha tido oportunidade de ir no show delas e não resisti”, contou Orlando.
Na sequência do ocorrido, Simone corre para cima do fã e lhe dá um soco. “Quando a vi se aproximando, fiquei até feliz. Achei que ela iria acalmar. Mas não foi o que pensei. Não percebi que tinha sido um murro. Senti um baque. Só depois que fui ver”, lamenta.
Na entrevista ao portal MSN, José Orlando ressalta que não aprovou o tratamento dos seguranças. “Me deram uma gravata. Foram vários seguranças. Me colocaram para fora do palco e a festa acabou para mim ali. Fui para casa e fiquei muito triste com tudo que aconteceu”.
Mesmo após o incidente, ele não julga a atitude da ídola. “Eu queria encontrar elas de novo, explicar o que aconteceu, conhecer. Eu nunca quis machucar ela e causar aquela confusão”, conclui.
Confira vídeo
Fonte: Blog O POVO/Vai Forrozão
0 comentários:
Postar um comentário