quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Jonas Esticado fala sobre comparação com Wesley Safadão; Saiba

Jonas Esticado é a grande revelação do ano no Forró Eletrônico, dono de vários sucessos que caíram na boca do público em 2016, o cantor foi desde o começo de sua maior exposição comparado com um outro forrozeiro, Wesley Safadão. As principais comparações vinham de sua voz semelhante ao do conterrâneo.

E para quem achava que Jonas não gostaria de responder perguntas relacionadas ao assunto, foi o que ele fez recentemente em entrevista ao EGO.


“Acho o Wesley uma grande referência e um exemplo de profissional. Ser comparado a ele é uma honra, mas eu fujo dessa e de todas as outras comparações que o público faz. Prefiro focar no meu trabalho, buscar músicas e pensar sempre em novidades”, disse o cantor, que inclusive já dividiu o palco com o Safadão: “Já cantamos juntos, já participei do show dele. Nos damos bem demais, só não nos encontramos por conta das agendas cheias”.

Veja abaixo os dois cantando juntos:






Jonas ainda falou que considera Safadão um de seus ídolos.

“Admiro o trabalho dele e o mercado, apesar de eu não entender dessa forma, nos vê como concorrentes. Tenho ele como referência de sucesso para traçar minha carreira”, finalizou.

Fonte: Portal Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário