sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Qual o CD mais baixado de sua banda preferida em 2016? Veja aqui!

O ano já está quase acabando, estamos na última semana de 2016 e muita coisa boa foi lançada, muitas músicas fizeram sucessos, outras nem tanto, mas nós resolvemos ver qual foi o CD ou show mais baixado daquele seu artista ou banda preferidos no site Sua Música.

Aviões do Forró - 2016.1 #AíEuViVantagem

O CD 2016.1, da Aviões do Forró, teve 1 milhão e 388 mil downloads, além de mais de 3 milhões de plays e acabou sendo o mais baixado do grupo cearense em 2016. Foi o primeiro CD lançado no ano e contou com 10 músicas novas. Alguns dos destaques do CD eram as faixas "Meu carro virou hotel", que fez muito sucesso no Carnaval, "Miga sua loka", "Tô solteiro de novo", "Tô com pena de você" e muitas outras.

Márcia Fellipe - Promocional de dezembro 2016

Em 2016 a Fenomenal Márcia Fellipe bateu todos os seus recordes aqui no Sua Música. Inclusive, da lista, o CD dela mais baixado é um dos mais recentes. O promocional de dezembro foi publicado na segunda metade de novembro e teve quase 900 mil downloads e mais de 2 milhões e meio de plays, tendo como principal música a faixa "Se tivesse cuidado".

Wesley Safadão - Ao vivo em Jurerê

O CD de verão do Wesley Safadão foi o seu mais baixado do ano, um verdadeiro fenômeno. Foram 1 milhão e 600 mil downloads e incríveis 7 milhões de plays no CD gravado em Santa Catarina e lançado em janeiro. No CD o cantor lançou a música "A dama e o vagabundo", que também fez muito sucesso no Carnaval.

Gabriel Diniz - GD Trilogia

O Rei da Ousadia, Gabriel Diniz, resolveu fazer diferente e gravou o seu promocional em três cidades, daí o nome "GD Trilogia". O CD teve mais de 700 mil downloads e 1 milhão e 600 mil plays. O sucesso foi absoluto, com vários dos sucessos do cantor incluídos, como a música "Sabadão", que recentemente ganhou um clipe e "Coração teimoso", eleita música do São João. O CD foi lançado em setembro.

Mano Walter - Promocional de fim de ano

O CD promocional de fim de ano do vaqueiro Mano Walter deu o que falar, até mesmo porque ele não havia lançado outro promocional desde dezembro de 2015. Foram mais de 700 mil downloads e quase 2 milhões e meio de plays. Além de vários sucessos que ele teve durante o ano, o repertório incluiu dois mais recentes, a música "Beba mais" e "O que houve?" esta última com participação de Marília Mendonça.

Jonas Esticado - Promocional de Outubro - Ao vivo no VillaMix

Jonas Esticado foi a grande revelação do Forró em 2016 e claro que não poderíamos deixar de falar dele, né? Até porque, mesmo com pouco tempo de carreira, ele já está entre os artistas mais baixados aqui no Sua Música. Neste ano, o CD de maior sucesso foi o promocional de outubro, que foi gravado no VillaMix. Nele o cantor lançou 12 músicas novas, incluindo "Com amor não se brinca", música que ganhou um clipe recentemente com a participação de Jorge, da Jorge e Mateus. O CD teve quase 700 mil downloads e mais de 2 milhões de plays.

Pedrinho Pegação - Promocional ao vivo em Acari-RN

O cantor Pedrinho Pegação teve um ano especial. Além de estourar alguns sucessos, também participou de diversos programas de TV em rede nacional e gravou seu novo DVD, em Recife-PE. Seu CD com mais downloads em 2016 foi o promocional gravado em Acari-RN, em agosto. O CD teve 368 mil downloads e quase 1 milhão de plays e além dos sucessos do cantor, veio com músicas que estavam em seu DVD, como "Nasci pra ser solteiro" e "Bala e canhão".

Peruano Cavaleiros - CD Eu cobro um salário

Como todos sabem, o cantor Peruano Cavaleiros iniciou oficialmente a carreira solo e foi com este CD promocional que isso aconteceu. Com 277 mil downloads e quase 700 mil plays, o CD lançou também a música "Eu cobro um salário", que foi um dos principais sucessos do artista em 2016.

Romim Mata - Promocional de outubro

O cantor Romim Mata compôs diversos sucessos que tocaram em várias bandas e com diversos artistas em 2016, mas claro que ele não deixou de lançar os seus CDs e o de maior sucesso foi o promocional de outubro, com 272 mil downloads e 700 mil plays. O CD teve participações especiais de Wesley Safadão e Márcia Fellipe, nas músicas"Solteiro sim, sozinho nunca" e "Tô sensacional", respectivamente.

Solteirões do Forró - Repertório novo de maio

O CD lançado no fim de abril pela Solteirões do Forró teve 235 mil downloads e mais de 1 milhão de plays. Claro que não faltaram sucessos, músicas como "FDS", "Primeiro ponto" e "Chupa essa saudade" estiveram presentes.

Gigantes do Brasil

Como todos sabem, a Gigantes do Brasil foi formada no início do ano e nas últimas semanas anunciou que irá encerrar as atividades no início de 2017, mas mesmo assim teve muito sucesso em seu CD de lançamento, com 234 mil downloads e mais de 700 mil plays. A principal música, que também foi o grande sucesso da banda, foi "Volta".

Forró Pegado - Baú do Pegado
Em março o Forró Pegado lançou o seu CD de maior sucesso no ano, o Baú do Pegado, que reuniu os maiores sucessos da banda em sua trajetória até aqui. Foram 200 mil downloads e mais de 700 mil plays. 

Bonde do Brasil - CD Te amo
A Bonde do Brasil lançou, sem dúvida alguma, um dos melhores CDs de Forró romântico de 2016 e foi justamente ele o seu trabalho mais baixado no ano. Com sucessos como "Te amo", "Ele não vai mudar" e "Atende o telefone", o CD conseguiu 200 mil downloads e mais de 400 mil plays.

Luan Estilizado - Promocional de junho 2016

O Luan Estilizado também foi bem em 2016 e o seu CD de São João foi o que teve mais downloads em 2016, com 179 mil e mais 700 mil plays. Sucessos como "Pindaíba", "O dono do bar" e "Um ponto final" estavam incluídos.

Saia Rodada - Promocional 2016

O CD foi uma quase volta ao passado par aos fãs da Saia Rodada. A banda resolveu mudar a pegada e fazer algo parecido com o que fazia há muitos anos atrás, claro que não de forma idêntica, mas o CD animou muitos os fãs, principalmente pelo fato de ter 10 músicas inéditas. Foi o mais baixado do ano da banda, com 180 mil downloads e 450 mil plays.

Samyra Show - Promocional de fevereiro

Foram 150 mil downloads e mais de 800 mil plays no CD promocional de fevereiro da Samyra Show, que também teve um 2016 bem especial, com várias participações em programas para todo o Brasil. A cantora aposta muito em 2017 para seguir crescendo.

Banda Magníficos - Tour 2016
A Magníficos lançou alguns CDs e músicas ao longo do ano, mas nenhum teve mais downloads que o "Tour 2016", lançado em abril e que conseguiu mais de 100 mil downloads e 260 mil plays. O CD tem músicas novas e grandes sucessos da história da banda.

Limão com Mel - CD Eu vou querer
O CD "Eu vou querer" foi o mais baixado da Limão com Mel em 2016. Com uma pegada mais Sertaneja, incluiu diversas músicas novas e já tinha a nova formação da banda, após a saída de César Salles.

Flávio José - Seleção de Ouro

Flávio José é um dos maiores representantes do Forró tradicional atualmente e em 2016 entrou para o Sua Música. Ele lançou apenas dois CDs, sendo o primeiro, a Seleção de Ouro, o seu mais baixado, com 184 mil downloads e mais de 300 mil plays.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário