quinta-feira, 21 de março de 2024

Conheça a história de Neto Lucena!

 


Artur Pedro da Silva Neto, ou simplesmente Neto Lucena, é um cantor e compositor natural de João Pessoa, Paraíba, que tem conquistado o público com sua música. Seu nome artístico é uma homenagem à cidade onde reside atualmente, Lucena, na Paraíba.

Aos 11 anos de idade, Neto já demonstrava seu talento, cantando no quintal de casa e conquistando quem o ouvia. Essa paixão o levou a mergulhar no universo da música, e aos 12 anos ganhou seu primeiro teclado dos pais, o que fez aflorar ainda mais seu dom.

Aprovado pelo público de sua cidade natal, Neto gravou seu primeiro trabalho de forma amadora, contando com a ajuda de um amigo de infância. Além de cantar e compor, ele também produz e grava suas próprias músicas em seu estúdio próprio, inspirado pelo produtor Ramon no Beat.

Atualmente voltado para o cenário forrozeiro, Neto Lucena realiza shows em várias regiões do Brasil, contando sempre com o apoio de sua família, especialmente de sua esposa, que sempre o acompanha. O artista já fez apresentações em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Piauí e Rio Grande Norte. Em 2023, teve um momento marcante ao assinar contrato com a distribuidora de seus trabalhos após conhecer a equipe do Sua Música em Fortaleza, Ceará.

Outro momento inesquecível foi durante sua apresentação na turnê de 2019, quando lotou o Barracão Show, em São Paulo, recebendo o carinho e os aplausos dos nordestinos presentes.

Seu clipe da música "Sou Matuto" já acumula mais de 1 milhão de visualizações, enquanto sua música preferida, "Vaqueiro do Interior", é uma composição autoral que conquista os fãs. Seus últimos lançamentos, como "Eu Duvido", "Desce Até o Chão" e "Não Deixo Meu Sertão", junto à Sua Música Digital, estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Os próximos passos na carreira musical de Neto Lucena incluem gravar mais composições próprias em parceria com cantores conhecidos no cenário musical. Inspirado por artistas como Junior Viana e Unha Pintada, ele sonha um dia conhecer seus ídolos pessoalmente.

Neto não esconde o desejo de ver suas músicas tocando em todo o Brasil, buscando assim proporcionar uma vida melhor para toda a família. Guiado pela frase "Nunca desista de um sonho, entregue a Deus que Ele lhe guiará e realizará todos eles", ele segue sua jornada rumo ao sucesso.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário