quinta-feira, 21 de março de 2024

Ramon e Randinho gravam primeiro DVD da carreira

 

(Reprodução/Instagram @ramonerandinho)

A dupla Ramon e Randinho está com tudo! A novidade é o primeiro projeto audiovisual, que vai agitar o cenário forrozeiro. A gravação do DVD "Falando de Amor e Cantando Vaquejada" está marcada para acontecer nesta quinta-feira (21), no Rancho HN, em Aquiraz, Ceará.

O local escolhido não poderia ser mais diferente, um autêntico rancho, combinando perfeitamente com o estilo único da dupla. Com essa escolha, o evento promete ser ainda mais especial, reunindo o melhor do forró em um ambiente típico e característico.

Mas as novidades não param por aí! O DVD contará com participações especiais de grandes nomes, como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Iguinho e Lulinha, Jonas Esticado, Raí Saia Rodada, Luan Estilizado, Junior Vianna e Rey Vaqueiro. Com tanto talento reunido, podemos esperar um mega show, repleto de energia e boa música.

Ramon e Randinho têm se dedicado para entregar ao público uma superprodução de qualidade, repleta de emoção e diversão. Eles são conhecidos por suas músicas contagiantes e carisma único, consolidando cada vez mais seu espaço no cenário do forró de vaquejada.

O evento promete ser uma verdadeira festa, unindo grandes artistas e muita animação. Os fãs podem aguardar ansiosamente por esse momento especial, que promete ficar marcado na história do forró.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário