quarta-feira, 27 de março de 2024

Desejo de Menina vive nova fase e se prepara para ano de novidades

 


Em nova fase a banda Desejo de Menina agora faz parte do casting de artistas da Top Eventos e da Tapajós Produções, produtoras que também são responsáveis pelas carreiras de artistas como João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Iguinho e Lulinha e mais. O anúncio foi feito através das redes sociais.

A notícia chega justamente no início de uma nova fase do grupo, que agora tem, novamente, Lenno e Mirella Vieira comandando os vocais, após o fim da parceria de Yara Tchê e Alessandro com a marca.

Com isso, novos projetos já começam a ser desenhados pelas novas produtoras, que já faz grande sucesso entre o público atual e agora, pela primeira vez, também vai trabalhar com uma banda de forró romântico e com um nome estabelecido.



Por enquanto não há mais novidades sobre os novos projetos da banda, mas é provável que tudo ainda esteja em fase de planejamento, já que todas as mudanças acabaram de acontecer.

Apesar de ainda estar no início desta nova fase, shows da dupla já com a Desejo de Menina estão marcados para grandes festividades do nordeste, como o São João de Petrolina, por exemplo.

Estão ansioso por essa nova fase da banda?


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário