quarta-feira, 27 de março de 2024

Tarcísio do Acordeon celebra 2 anos do CD "Só Resta Beber"

 

(Reprodução/Instagram @tarcisiodoacordeon)

Que Tarcísio do Acordeon entrega grandes sucessos, isso não é novidade! Quando se fala em forró de vaquejada, é impossível não mencioná-lo. Com seu talento inquestionável, o cantor e compositor conquistou milhões de fãs ao longo de sua trajetória musical. E hoje, vamos relembrar um dos grandes momentos desse ícone forrozeiro.

Há dois anos, ele lançava o CD "Só Resta Beber", um verdadeiro sucesso que continua animando e apaixonando o público. O trabalho assertivo de Tarcísio rapidamente conquistou as plataformas e viralizou também nas redes sociais.

Contendo músicas como "Rapariga Independente", "Mas Que Decepção", "Só Restou Beber", "Beijo Foda" e "Baby, eu Bebi", o álbum acumula hoje mais de 27 milhões de plays e meio milhão de downloads apenas na plataforma Sua Música, mostrando popularidade e provando que ele sempre se destaca.

Esse feito não apenas bate recordes, mas também consolida ainda mais Tarcísio como um verdadeiro fenômeno do forró. Sua capacidade de mesclar o som clássico da sanfona com ritmos atuais é incomparável, e isso reflete em seus quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 3 milhões de inscritos em seu canal oficial no YouTube.

E a melhor parte? Você pode ouvir todas essas músicas em todas as plataformas digitais! Se ainda não teve a oportunidade, agora é o momento de conferir.


Tarcísio do Acordeon continua surpreendendo e prometendo mais novidades para seu público fiel. Então, prepare-se para dançar e se apaixonar ainda mais pelo som dele, que é diferente dos iguais!

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário