sábado, 16 de março de 2024

Em grande fase, Limão com Mel esgota ingressos de primeiro show da turnê

 

(Reprodução/ Instagram @limaocommel)

O último grande lançamento da Limão com Mel foi o DVD Playlist, que reuniu grandes nomes do forró para regravar alguns grandes sucessos do ritmo, seja de outras bandas ou do próprio grupo pernambucano. O DVD foi um verdadeiro sucesso e ao que tudo indica os shows que também serão.

O primeiro show do Festival Playlist, que será uma grande festa para o forró das antigas, acontece em Recife-PE, no mês de abril. Inicialmente a data confirmada foi 13 de abril, mas rapidamente todos os ingressos esgotaram, seja da pista ou camarote, em uma das principais casas de show da capital pernambucana. Sendo assim, uma nova data foi aberta, no dia 12, uma sexta-feira. De acordo com informações da produção, os ingressos também já estão caminhando para se esgotar.

Confira abaixo o DVD Playlist


A Limão com Mel vive uma nova fase na carreira. Nos anos 90 a banda estourou em todo o nordeste e alcançou sucesso nacional justamente com Edson Lima como principal vocalista. Já no começo dos anos 2000, após a saída de Edson, Batista Lima assumiu a liderança do grupo e levou a banda a um grande sucesso, que agora acontece novamente, mas desta vez também com Edson, ao lado de Adma Andrade.

Vale lembrar que de todas as décadas em que a banda esteve na ativa, apenas nos anos 2010 ela não esteve em uma grande evidência, ainda assim eles conseguiram alcançar alguns sucessos com nomes como Michele Andrade.

E você, o que está achando da fase atual da Limão com Mel?

0 comentários:

Postar um comentário