sábado, 16 de março de 2024

Ramon no Beat atualiza projeto musical com Iguinho e Lulinha

 

(Foto Divulgação)

O consolidado produtor musical Ramon no Beat continua surpreendendo o mundo da música com seu mais novo projeto, "Ramon no Beat Sessions", uma experiência revolucionária e futurista que visa desafiar os artistas a explorarem novos horizontes musicais, saindo de suas zonas de conforto e criando algo autenticamente inovador.

Após uma estreia bem-sucedida com as colaborações de Evoney Fernandes e Japãozin, cujas produções conquistaram capas e espaço de destaque em playlists editoriais nas principais plataformas digitais, Ramon no Beat traz mais uma novidade. Desta vez, apresenta "Temporal", uma música incrível em parceria com a dupla Iguinho e Lulinha, ícones do forró de vaquejada.

Essa colaboração não é uma surpresa, já que Ramon tem uma longa história de parceria com a dupla. Ele produziu diversos trabalhos anteriores, incluindo o DVD histórico "Origens", e foi fundamental na transformação musical deles. Ramon introduziu novos elementos e instrumentos em sua sonoridade, participando ativamente das mudanças ao longo da trajetória da dupla.

"Temporal" traz em sua produção uma vibe com traços vintage, abordando a história de um homem envolvido em um relacionamento frágil. A música, carregada de emoção, retrata a vulnerabilidade de um amor, onde a conexão é temporária e o coração fica à margem.

As imagens do videoclipe, disponíveis no canal oficial do produtor no YouTube, foram gravadas nos estúdios No Beat, em Fortaleza, complementando perfeitamente essa narrativa e proporcionando uma experiência audiovisual completa. Assim como todas as faixas de "Ramon no Beat Sessions", "Temporal" traz uma abordagem única, combinando diversos elementos e explorando novas sonoridades.

Confira o videoclipe!


“Todas as músicas deste projeto apresentam algo novo em relação à essência do artista que participa. O valor desta produção reside no objetivo de trazer um universo musical inovador, com elementos distintos em cada faixa. Cada colaboração adiciona uma nova camada à essência do artista, seja por meio de novos elementos, ritmos ou sonoridades. Dentre os diferenciais, destacam-se a mistura de forró com country, forró com hip hop, piseiro com trap e até mesmo seresta com música eletrônica." Afirmou o produtor.

Com este lançamento, Ramon no Beat nos dá mais um gostinho do que está por vir. O projeto promete mais colaborações e novidades musicais, mantendo intacta sua marca de produtor visionário e inovador.

Ramon é reconhecido por sua capacidade de fundir estilos e criar algo verdadeiramente original em cada projeto que se envolve. Sua contribuição para a modernização da música e o crescimento dos artistas é inegável, solidificando seu papel como uma figura central no cenário musical atual. Com uma vasta experiência que inclui participações em concertos em Nova York e formação em piano, Ramon já deixou sua marca em produções de diversos estilos. Ele foi responsável por introduzir no mercado sonoridades únicas que se tornaram sua marca registrada, reconhecidas pelo público. Seu talento único não apenas impulsiona o crescimento dos artistas, mas também contribui para o desenvolvimento do mercado musical.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário