quarta-feira, 6 de março de 2024

Entre no clima de "Rala, Rela e Beija!" com Thales Play

 

(Reprodução/Distribuição Sua Música Digital)


Com um repertório atualizado e cheio de energia, Thales Play está de volta com um lançamento que promete animar os paredões forrozeiros. Seu novo álbum, "Rala, Rela e Beija!", já está disponível em todas as plataformas digitais através da Sua Música Digital.

O cantor, conhecido pela sua pegada diferenciada e pelo seu swing contagiante, traz neste novo projeto 15 músicas que misturam inéditas e regravações de hits que estão fazendo sucesso atualmente.

O destaque do álbum é a faixa-título, que transmite uma mensagem de diversão e aproveitamento da vida ao máximo. Com uma batida animada, Thales convida todos a se juntarem a ele para dançar, curtir e aproveitar cada momento, sem preocupações. Os versos retratam festa e descontração, incentivando todos a viver intensamente.

O artista, com sua voz marcante, continua a conquistar o público nos palcos por onde passa, espalhando sua energia contagiante. Ele espera que os fãs embarquem nessa nova jornada junto com ele, curtindo e se divertindo ao som de "Rala, Rela e Beija!".

Então, não perca tempo e já coloque o novo álbum de Thales Play para tocar na sua playlist e venha se divertir com o melhor do forró.

Ouça nas plataformas!


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário