quarta-feira, 6 de março de 2024

Os melhores feats femininos do forró

 Dando início à semana de comemoração do Dia Internacional da Mulher, Preparamos uma seleção especial para os fãs do forró. Reunimos os melhores feats que prometem animar, emocionar e empoderar todos os ouvintes.

Confira!

"Amor é Tudo" - Galícia feat Taty Girl

No projeto "No Ar Com Galícia", a cantora Galícia trouxe um dos maiores sucessos de sua carreira com um toque especial: a participação da talentosa Taty Girl. A canção aborda um relacionamento cheio de altos e baixos, marcado pela falta de reciprocidade. O feat transformou a música em uma verdadeira obra forrozeira, pronta para embalar os corações apaixonados.


"Hoje Tu é o Meu Amor" - Laninha Show feat Solange Almeida

O projeto audiovisual "Laninha No Paraíso" ganhou destaque com um dos feats mais aclamados do meio forrozeiro. Laninha Show uniu sua voz à de Solange Almeida para contar a história de um amor surpreendente e inesperado. A parceria encantou os fãs e conquistou espaço nas plataformas digitais, mostrando a força e a sensibilidade das cantoras.


"Arrependida" - Barbara D’Lux feat Mary Alves

O projeto "Ao Vivo em Fortaleza" começou com o pé direito com o lançamento da faixa "Arrependida", que conta com a participação especial de Mary Alves. A música traz uma mensagem poderosa de superação feminina, narrando a jornada de uma mulher que encontra forças para seguir em frente após enfrentar dificuldades em seu relacionamento. O feat promete emocionar e inspirar todos os ouvintes.


Não fique de fora dessa! Ouça e baixe grátis as músicas no app do Sua Música e comemore a data ao som dessas incríveis colaborações no cenário forrozeiro feminino.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário