quarta-feira, 27 de março de 2024

Heitor Costa apresenta a "Seresta do HC 5.0"

 

(Reprodução/Instagram @heitorcostacantor)

Apaixonando ainda mais os corações, Heitor Costa, um dos maiores nomes do arrocha, apresenta mais um lançamento para somar à sua série de “Seresta do HC”. Após quatro volumes, chega agora em todas as plataformas digitais seu novo trabalho, a "Seresta do HC 5.0", trazendo cinco sucessos que prometem conquistar os ouvintes.

Com parceria da Sua Música Digital, o cantor consolida mais um projeto que certamente vai marcar sua trajetória. A novidade conta com faixas como "Áudio Chorando", "Olho Encharcado", "Imprevistos", "Jejum de Amor", além do destaque "Jeitinho Açucarado", uma canção que narra a história de um jovem determinado a conquistar o coração de uma mulher.

A canção destacada relata a saga desse rapaz que acredita que seu charme e doçura serão irresistíveis para a amada. Com uma batida envolvente e letras marcantes, Heitor Costa prova mais uma vez seu talento e habilidade em interpretar músicas que tocam o coração do público.

Com sua dança envolvente e sua voz que conquista, ele continua surpreendendo e encantando seus fãs, mantendo-se como uma dos principais ícones do arrocha. E ele não para por aqui! Promete trazer ainda mais novidades e sucessos. Portanto, prepare-se para se apaixonar ainda mais.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário