quarta-feira, 27 de março de 2024

"Repertório Viciante": Ouça o novo álbum de Matheus Alves!

 

(Reprodução/Instagram @cantormatheusalves)

O cantor paraibano Matheus Alves, conhecido por seu talento e hits viciantes, acaba de lançar seu novo álbum "Repertório Viciante", disponível em todas as plataformas digitais. Com 11 faixas que mesclam músicas inéditas, regravações e sucessos anteriores dele, o álbum, distribuído pela Sua Música Digital, promete todo o swing característico de M.A.

Singles como "Saudade Foda" e "Amar Outra Vez", que é uma composição sua, já deram uma prévia do que esperar desse novo trabalho, que conta com a marca artística de Matheus e uma produção impecável assinada por Ramon no Beat.

O destaque do álbum é a música autoral "Você Mudou", que narra a história de um homem abandonado por sua parceira, cujo comportamento foi aos poucos se transformando. Mesmo com o coração partido, ele acredita que ela irá se arrepender da decisão, pois sempre estará presente em seus pensamentos.

Essa canção, que já foi interpretada por outros artistas, promete ser mais um sucesso no repertório de Matheus Alves, que já é colecionador de bons trabalhos no cenário forrozeiro.

Com "Repertório Viciante", ele continua trilhando seu caminho promissor, conquistando cada vez mais fãs com seu talento único e seu carisma.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário