quinta-feira, 14 de março de 2024

Novo projeto de Flaguim Moral chega para animar

 

(Reprodução/YouTube Flaguim Moral)

Flaguim Moral, famoso pelo seu estilo único e contagiante de piseiro de vaquejada, dá mais um grande passo em sua carreira. O cantor e compositor apresenta seu novo projeto aos fãs: a primeira parte do álbum "Minha História", DVD gravado recentemente em Fortaleza, Ceará.

O evento contou com participações especiais de grandes artistas, como Ramon e Randinho, Thulio Milionário, Mary Alves, Junior Vianna, Samyra Show, Deávele Santos, Caninana, Gleydson Gavião, Mary Rodrigues e DJ Ivis, apresentando um repertório de sucesso que conquistou os forrozeiros. As canções "Bandida", "Tapa no Vento", "Flauta Envolvente", "Vem Morenin" e "Cajueiro", marcantes na trajetória de Flaguim, estão presentes nesta primeira parte do álbum.

O lançamento é distribuído pela Sua Música Digital, fortalecendo a parceria entre eles. Com uma trajetória de sucesso no cenário forrozeiro, Flaguim continua ganhando destaque, deixando sua marca dançante por onde passa. "Minha História" promete revelar ainda mais sobre ele!

Fique ligado para mais novidades sobre os próximos lançamentos. Em breve, também estarão disponíveis em todas as plataformas para você curtir, dançar, cantar e se apaixonar.

Assista aos clipes de estreia!

Bandida


Tapa no Vento


Flauta Envolvente


Vem Morenin


Cajueiro


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário