quinta-feira, 14 de março de 2024

Vitor Fernandes é destaque no TikTok

 


Não é segredo que Vitor Fernandes é um dos grandes ícones na música atualmente. Desde o lançamento de sua Seresta, no segundo semestre de 2023, o sucesso do artista continua aceso, mantendo-o como destaque nas plataformas digitais. A "Seresta do VF" segue conquistando posições nas principais playlists editoriais, conquistando cada vez mais ouvintes.

Desta vez, é a faixa "Você Mudou" que está com tudo. Liderando a playlist "Forró & Piseiro" no TikTok, a música conquistou a capa e destacou o artista no aplicativo. Com mais de 45 mil conteúdos criados pelos fãs, o hit está fazendo sucesso e conquistando novos admiradores a cada dia.

O sucesso distribuído pela Sua Música Digital conta a história de alguém apaixonado que sente falta de sua amada. Ele percebe que ela mudou e parece ter esquecido deles, mas acredita que sempre estará presente em sua mente. O refrão emocionante prevê que, quando a saudade bater, ela irá lembrar-se dele, chorar e perceber que o tinha para sempre, mas não soube aproveitar.

Com seu talento e versatilidade, Vitor Fernandes mostra que é sucesso tanto no Piseiro quanto na Seresta, encantando fãs dos diferentes gêneros musicais.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário