sexta-feira, 1 de março de 2024

Paulin Vaqueiro lança clipe de "Seu Pai Falou"

 

(Reprodução/Instagram @paulinvaqueiroof)

Conhecido por sua trajetória marcada pelo autêntico forró de vaquejada, Paulin Vaqueiro não para de atualizar. O cantor e compositor acaba de apresentar o aguardado clipe da música "Seu Pai Falou", dando início aos lançamentos de seu novo projeto, o "DVD Minhas Raízes". Gravado recentemente em Fortaleza, Ceará, a novidade promete ser um marco na carreira do artista, com participações especiais e um repertório repleto de canções que o consagraram.

A música traz uma narrativa envolvente sobre um casal que enfrenta o preconceito do pai da pessoa amada, que tem dificuldades em aceitar o relacionamento com um vaqueiro. No entanto, a letra ressalta a força do amor, mostrando que o casal continua firme em sua relação, mesmo diante dos obstáculos.

A produção promete conquistar a vaqueirama com sua mensagem de superação e amor verdadeiro.

Assista ao clipe de estreia!


E as novidades não param por aí! Em breve, o cantor lançará seu novo projeto completo em parceria com a Sua Música Digital, disponibilizando suas músicas em todas as plataformas digitais. Conhecido também por suas melodias cativantes, mais uma vez, Paulin Vaqueiro demonstra sua habilidade em contar histórias através da música. O público pode esperar outras surpresas dessa emocionante jornada musical.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário