sexta-feira, 1 de março de 2024

Ramon Pisadinha é destaque no Forró de Vaquejada

 

(Divulgação)

Nascido em Salgueiro, Pernambuco, o jovem talentoso Italo Ramon, mais conhecido como Ramon Pisadinha, se destacou como uma das novas revelações do forró de vaquejada. Desde cedo, demonstrou seu potencial vocal, conquistando todos por onde passava. Aos 21 anos, ele já é um verdadeiro fenômeno nas plataformas digitais, com milhões de plays em seus trabalhos. Hoje realiza apresentações frequentes no Sertão Central de Pernambuco e na divisa com a Bahia.

Apesar de não ter formação musical formal, ele participa ativamente da produção de suas músicas, junto com a produtora, que gerencia sua carreira. Com um olhar para o futuro, ele almeja adquirir mais conhecimentos na música, área que tanto o apaixona.

Em sua trajetória, alguns momentos se destacam, como quando sua música "Beijo Copiado" viralizou, tornando-se seu maior sucesso, e a aquisição de seu primeiro ônibus, que o possibilitou alcançar novos lugares. Outro marco foi sua apresentação na Cavalgada Nery, na cidade de Pedra, Pernambuco.

Após uma breve pausa na carreira, Ramon Pisadinha está de volta aos palcos com muitas novidades. Suas músicas têm alcançado diversas cidades, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife. Seu último álbum, "Voltei Para Ficar", lançado recentemente em todas as plataformas, através da Sua Música Digital, conta com 11 músicas, incluindo os destaques "Galega", "Insuperável", "Perdoa" e "Tu Não Presta".

Com outros planos para o futuro, o cantor promete inovar cada vez mais. Ele planeja gravar clipes das músicas de seu último álbum e lançar seu primeiro DVD, que também levará o mesmo título "Voltei Para Ficar".

Inspirado por artistas como Josué Bom de Faixa e a dupla Iguinho e Lulinha, Ramon é movido pela vontade de vencer e ser reconhecido no cenário musical. Seu sonho é viver definitivamente da música, e ele carrega consigo a frase que o motiva: "Ninguém é capaz de derrotar aquele que Deus escolheu para vencer".

Com carisma, talento e um potencial incrível, Ramon Pisadinha continua conquistando espaço e se consolidando como um dos grandes nomes do forró da nova geração.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário