quinta-feira, 21 de março de 2024

Renanzin Pressão atualiza com novos lançamentos

 

(Reprodução/Instagram @renanzinpressao)

O cantor Renanzin Pressão não para de surpreender e agitar o cenário musical com seu piseiro contagiante! Este mês, ele lançou uma série de singles que já estão virando febre nos paredões e animando as redes sociais. Distribuídos pela Sua Música Digital, os lançamentos estão disponíveis em todas as plataformas digitais para você curtir à vontade!

Eu Mermo Não

Com um piseiro animado, o novo single de Renanzin é inspirado em um meme que viralizou nas redes sociais. A música fala sobre um rapaz que fez muitas promessas e agora nega tudo com a famosa frase "eu mermo não". Renanzin mostra que além de talentoso, está antenado com as tendências da internet. Essa música tem tudo para ser mais um sucesso!


Cara de Golpe

Prepare-se para dançar com essa música! Com participação especial de Gleyson Sanfoneiro, a canção fala sobre um homem encantado por uma mulher "fora do normal". Mesmo sabendo que não é um romance, ele se entrega ao envolvimento rápido. Com o estilo musical dos dois artistas, essa música promete ser destaque nas playlists dos forrozeiros!



Fuerte no Soy

Com batidas envolventes e um refrão contagiante, "Fuerte no Soy" é mais um sucesso de Renanzin Pressão. A música já viralizou nas redes sociais e está conquistando fãs por todo lugar. O hit está bombando nos Reels do Instagram, ocupando uma posição de destaque e se tornando uma das mais populares do aplicativo. Não tem como resistir ao melhor piseiro que só Renanzin sabe fazer!


Renanzin Pressão continua se destacando no piseiro e promete ainda mais novidades e lançamentos. Fique ligado para não perder nenhum sucesso desse fenômeno!

0 comentários:

Postar um comentário