sexta-feira, 1 de março de 2024

Rumor! Mirella e Lenno vão voltar para a Desejo de Menina?

 



A última terça-feira (27) foi um dia bem movimentado para os fãs da banda Desejo de Menina, durante a tarde Yara Tchê e Alessandro Costa anunciaram que estavam encerrando o vínculo com a marca e à noite, no mesmo dia, um rumor começou a se espalhar com muita força pela internet, afirmando que Mirella e Lenno estariam voltando para a banda.

O rumor começou, inicialmente, em alguns grupos de whatsapp, com pessoas ligadas ao meio do forró, mas foi ganhando força com a confirmação de algumas pessoas mais relevantes no meio, até o ponto em que o próprio Lenno curtiu com uma dessas publicações que já davam como certa a sua volta.

Obviamente não há nada confirmado e tanto Lenno quanto Mirella, que hoje formam uma dupla, estão de férias, mas agora os fãs já aguardam ansiosamente pelo mês de março, quando eles retomam as atividades e, caso haja alguma verdade nos rumores, poderão ser confirmados.

Na manhã desta quarta-feira (28), Lenno ainda veio as redes sociais e deu as boas-vindas para os mais de 20 mil seguidores que haviam chegado em seu perfil, devido a repercussão da informação, mas não confirmou e nem negou, disse apenas que em março estará de volta.

Sem a confirmação oficial e sem uma negativa dos rumores, os fãs continuam especulando o que realmente irá acontecer, mas por enquanto, apenas o tempo dirá. 

E vocês, o que acham?


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário