segunda-feira, 4 de março de 2024

Heitor Costa estreia clipe de "Áudio Chorando"

 

(Reprodução/YouTube Heitor Costa)

O fenômeno do arrocha não para de atualizar. Heitor Costa está de volta com mais uma novidade para os fãs e seguidores! Seu mais novo clipe da música "Áudio Chorando" promete envolver os corações dos ouvintes em uma jornada de emoções e melodias.

A música conta a história de um relacionamento onde alguém finge ter esquecido o outro, mas na verdade ainda se importa profundamente. Há uma preocupação com a possibilidade de um áudio vazado, onde essa pessoa chora e implora para voltar. E para complicar ainda mais, há uma menção a um possível terceiro envolvido na situação, aumentando a emoção.

O clipe, que está disponível no canal oficial de Heitor Costa no YouTube, foi produzido com todo o carinho e dedicação aos fãs. Gravado no Sua Música Space, em Fortaleza, sede da distribuidora Sua Música, o cenário escolhido reforça o compromisso do cantor em proporcionar ao público uma experiência audiovisual memorável.

Assista agora!


Com esta nova produção, Heitor reafirma sua posição como um dos principais ícones do arrocha na atualidade. Seu talento continua conquistando fãs e novos ouvintes por onde passa.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário