segunda-feira, 4 de março de 2024

Yury Pressão e Junior Vianna em feat "A Patricinha Virou Vaqueira"

 

(Reprodução/Instagram @yurypressao)

O cantor Yury Pressão está agitando as plataformas digitais com seu novo lançamento: a música "A Patricinha Virou Vaqueira". Essa junção de dois fenômenos do forró de vaquejada promete conquistar os corações dos fãs com sua pegada envolvente e autêntica.

O single distribuído pela Sua Música Digital, faz parte do novo CD "Forró e Ousadia" de Yury e conta com a participação especial do cantor Junior Vianna, uma das vozes mais destacadas do forró atualmente. Juntos, eles dão vida aos versos que narram a história da transformação de uma garota patricinha em vaqueira, sempre nas sextas-feiras.

Com uma temática que ressalta a vida no interior e o universo da vaquejada, o feat já está conquistando espaço nas principais plataformas, como Spotify, Deezer, YouTube Music e Tik Tok Music, sendo incluída em diversas playlists editoriais.

E as novidades não param por aí! O lançamento veio acompanhado de um clipe, disponível no canal oficial de Yury Pressão no YouTube, que promete transportar os espectadores para um cenário vibrante e cheio de energia.

Assista ao clipe!


Com mais esse sucesso, Yury Pressão consolida sua posição como uma das principais figuras do forró de vaquejada, mantendo seus fãs sempre ansiosos por suas próximas novidades. Não deixe de conferir essa nova música e fique ligado para mais surpresas que estão por vir!

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário