segunda-feira, 4 de março de 2024

Evoney Fernandes lança "Ao Vivo em Fortaleza" completo

 

(Reprodução/YouTube Evoney Fernandes)

O cantor Evoney Fernandes surpreende mais uma vez seus fãs ao lançar oficialmente o DVD "Ao Vivo em Fortaleza" em todas as plataformas digitais. Após dar um gostinho do que estava por vir, lançando alguns singles, agora ele apresenta o projeto completo com distribuição pela Sua Música Digital.

Gravado na capital cearense, o DVD tem toda a essência musical de Evoney, conhecido por suas canções de sofrência que conquistam os ouvintes. O show, que comemorou seu primeiro ano de carreira, contou com um repertório repleto de sucessos consagrados pelo público, além de participações especiais de outros artistas.

Com 14 faixas, incluindo hits como "Lápis", "Me Ama Nu" e "Rapariga da Minha Vida", o "Ao Vivo em Fortaleza" reflete o talento e a autenticidade de Evoney, mesclando sofrência com humor, uma marca registrada do artista.

O sucesso do projeto nas plataformas digitais é incontestável, com destaque em diversas capas e playlists editoriais, como "Brega Love" no Spotify, "Released", "É o Brega" e "Toca no Paredão" no Youtube Music, "Brega de Amor" no TikTok Music, e ainda em playlists como "Radar Forró" na Deezer e "Piseiro e Sofrência" na Claro Música.

Evoney Fernandes continua sendo um fenômeno na música, conquistando cada vez mais espaço e fãs com canções autênticas e envolventes.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário