segunda-feira, 8 de julho de 2024

Xand Avião: 'Quero migrar cada vez mais para o forró raiz'

 


Sem dúvida alguma o cantor Xand Avião fez um dos melhores shows do São João, além de ser um dos mais comentados, mas muita gente começou a se perguntar uma única coisa: e depois do São João?

Pois bem, o próprio Xand falou sobre o pós-São João e já confirmou um dos pontos de maior dúvida, que era sobre a continuidade dos metais. Ele afirmou que eles vieram para ficar de forma definitiva.

Em uma coletiva de imprensa antes de se apresentar no São João de Salvador, na Bahia, ele foi perguntado sobre o futuro e deixou claro que ainda vai fazer músicas do momento para atingir novos públicos, mas que também pretende migrar cada vez mais para o forró raiz.

“Vou tentar continuar assim. Não posso esquecer da música da moda porque eu tenho que atingir um público mais novo. Não posso esquecer da galera jovem que quer curtir, pular e dançar, e não somente dançar agarradinho. Mas acho que, cada vez mais, estou migrando para este lado do forró raiz. Até pela minha idade, um cara de 42 anos. Os metais vão ficar na banda. Vou tentar seguir mais para o lado do forró sim“, disse. O trecho foi publicado pelo Correio 24 horas.

Vale lembrar que, neste São João, pela primeira vez, ele fez uma turnê inteira montada e roteirizada, com blocos diferentes seguidos. De acordo com o próprio Xand, antes disso ele sempre ia "sentindo" o show para saber qual música cantava.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário