quarta-feira, 6 de março de 2024

Março é um mês de grandes projetos no forró

 O mês de março está no começo e grandes projetos já estão tomando conta do forró. Nesta primeira semana, três DVDs serão gravados em solo nordestino e todos eles com grandes artistas ou nomes que estão em ascensão. Seu Desejo, que conta com a antiga formação da Desejo de Menina, Fabinho Testado e Zé Vaqueiro irão gravar seus projetos, já na outra semana, será a vez de Henry Freitas fazer a gravação do seu DVD, em Fortaleza.

No caso da Seu Desejo, este é o novo projeto de Yara Tchê e Alessandro, que tiveram problemas com o dono da marca Desejo de Menina e, por isso, criaram a Seu Desejo. Eles já tinham um DVD gravado e tudo continuou igual ao que seria antes, apenas com a mudança da identidade visual e marca. A gravação será no dia 9 de março, em Fortaleza.



Já Fabinho Testado faz um projeto que promete ser um divisor de águas em sua carreira, apenas com músicas inéditas, o trabalho promete receber um grande investimento, além de ter participações especiais. João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Junior Vianna, Iguinho e Lulinha e Rey Vaqueiro estarão presentes em uma gravação que teve ingressos gratuitos e que foram esgotados em apenas duas horas. Será no dia 6 de março, em Petrolina.


 Por último, dia 17 de março, Henry Freitas leva uma de suas maiores terapias para Fortaleza-CE. Todos os ingressos foram vendidos 12 horas após o início das vendas e a expectativa para a festa é alta, com Henry sendo um dos grandes nomes do forró no momento.

Não foram divulgadas muitas informações sobre a gravação, como participações e repertório, mas é esperado que seja um dos grandes eventos do ano na cidade.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário