quarta-feira, 6 de março de 2024

Novos talentos femininos brilham na semana da mulher

 Continuando as comemorações na semana da mulher, destacamos os novos talentos femininos do time Sua Música Digital que estão encantando o público com suas vozes e carisma, enquanto conquistam espaço nas plataformas digitais e nos corações dos fãs.

"Quem Perdeu foi Você" - Mary Alves

Mary Alves, fenômeno das redes sociais, surpreendeu seus seguidores ao abandonar o forró e o piseiro em seu novo trabalho. Explorando sua versatilidade, ela se aventura no arrocha, embalando os corações partidos com suas melodias. A música é um desabafo sobre um relacionamento não valorizado pelo parceiro, transmitindo uma mensagem de superação e autoconfiança.


"Amor da Sua Vida" - Railena Show

Uma das vozes mais promissoras da atualidade, entrega uma canção com pegada forrozeira e uma história envolvente. A canção narra a descoberta de uma marca no pescoço de alguém, sugerindo uma traição. A música aconselha a pessoa a ser honesta e admitir o que aconteceu, expressando confiança de que ele voltará, pois acredita ser o verdadeiro amor dela.


"Nosso Canto" - Laís e Luiza

As irmãs Laís e Luiza, conhecidas como as princesas do forró, continuam encantando o público com seu talento e autenticidade. Em "Nosso Canto", elas presenteiam os ouvintes com o tradicional pé de serra, trazendo à tona as raízes do forró nordestino e mantendo viva a tradição do gênero.


Com muito potencial, elas representam a diversidade e o talento das mulheres na música, mostrando que estão prontas para conquistar o mundo com sua arte e sua voz.

Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário