quarta-feira, 6 de março de 2024

Matheus Fernandes está na Dança dos Famosos

 


O cantor Matheus Fernandes, que nos últimos anos alcançou todo o Brasil com grandes sucessos, está confirmado na próxima edição da Dança dos Famosas, exibida no Domingão. Ele se junta a outros nomes famosos em uma das competições mais comentadas da TV brasileira.

Recentemente os forrozeiros puderam ver Nattan participando do programa, agora é a vez de mais um forrozeiro cearense também participar. Ao todo, são 16 participantes.

A competição teve início no último domingo (03), apenas com a apresentação dos participantes e a montagem de grupos que foram divididos na hora, mas na próxima semana eles já começam a disputar os pontos para garantir a permanência no programa.

“Estou extremamente animado e honrado por fazer parte do Dança dos Famosos 2024. É uma oportunidade incrível de mostrar meu talento em uma nova forma de expressão artística e compartilhar minha paixão pela dança com o público brasileiro. Mal posso esperar para entrar na pista e mostrar o que posso fazer!”, disse Matheus.

Outros famosos que também estão na Dança dos Famosos são Bárbare Reis, Gabriela Prioli, Henri Castelli, Lucy Alves, MC Daniel, Lexa e muito mais.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário