quinta-feira, 14 de março de 2024

Rogerinho vai ao Rio de Janeiro gravar seu primeiro projeto acústico

 

(Divulgação)

O cantor Rogerinho, famoso pelo lançamento de vários hits, está começando 2024 a todo vapor com um projeto inédito em sua carreira, o lançamento de um trabalho acústico. Ao lado do produtor Ariel Donato, Rogerinho promete uma verdadeira inovação com a sua bregadeira romântica unida a toda a experiência de Ariel com o mundo do trap.

E o melhor de tudo, principalmente para os fãs, é que o novo álbum deve ser lançado ainda neste primeiro trimeste do ano, então o público pode esperar novidades para este mês de março.

Cearense, Rogerinho tem apenas 23 anos, mas já é considerado um dos grandes hitmakers da região. Músicas como Amor falso, Só você e outras são composições dele e fizeram sucesso nos últimos anos, outras faixas, como Botadinha saliente, 085 e muito mais estouraram em sua voz.

Agora, Rogerinho mostra que gosta de pensar fora da caixa e mais uma vez vai em busca de algo novo para o seu público, que desde já aguarda ansiosamente para o lançamento das primeiras faixas de um projeto único na carreira do cantor e compositor.


Fonte: Sua Música

0 comentários:

Postar um comentário