segunda-feira, 29 de agosto de 2016

DANIEL DIAU SOFRE ARRITMIA E VAI ÀS PRESSAS PARA HOSPITAL


O cantor Daniel Diau não participou na noite da última quinta-feira (25) de um show na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo o próprio cantor, uma arritmia o levou às pressas para o hospital.

Por conta disso, Diau ficará alguns dias em repouso e Silvânia Aquino e Paulinha Abelha comandam a banda, assim como foi ontem no Distrito Federal.

Daniel gravou um vídeo explicando o problema e pedindo compreensão aos fãs.

Infelizmente hoje, o nosso querido vocalista Daniel Diau não poderá comparecer ao show que está marcado na cidade de Ceilândia/DF no Maior São João do cerrado. Por motivo de saúde, houve a recomendação médica para ficar de repouso na data de hoje, sendo assim, ele permanecerá em repouso para se tratar e voltar com tudo aos palcos, não se preocupem, pois não é nada grave, e muito breve ele já estará de volta. Essa paixão imensurável por Gigantes do Brasil faz com que seja escrito uma nova história dentro dela, assim, como foi em Calcinha Preta, da qual, ele faz referência sobre o fim de sua participação, e agora, escrevendo uma nova página da sua carreira em GB. Vamos com tudo! Tenha uma boa recuperação, Daniel. Confira com detalhes o motivo da ausência dele na data de hoje. @danieldiauoficial
Um vídeo publicado por Os Gigantes do Brasil (@gigantesoficial) em

Fonte: Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário